VENDA MAIS

Black Friday: TUDO que você precisa precisa pra vender muito!

A Black Friday já tá aí - e tem gente que já tá faturando muito com ela! Veja TUDO que você precisa garantir pra aproveitar a data pra vender também!

20h | 24 de novembro 2020 Por Capitã SOS

Tripulação, esta é uma das semanas mais importantes DO ANO! Na sexta-feira, acontece a Black Friday, que é um dos dias mais aguardados tanto pra quem quer vender muito, como pra quem quer fazer boas compras com grandes descontos.

Nas últimas semanas, eu te dei dicas pra já deixar tudo planejado e não ter correria agora. Afinal, gosto de convés organizado, com minhas marinheiras e marinheiros prontos pra enfrentar o mar agitado! Por isso, falei de como organizar seu estoque, criar promoções imperdíveis, cuidar do marketing digital e até ter atenção no pós-venda.

Mas, se você perdeu algum desses conteúdos, TÁ TUDO BEM! Eles estão todos reunidos aqui, pra você reler cada um com calma e ver se tem alguma coisa faltando. E não importa se você já colocou suas promoções no ar ou não: é bom dar uma lida de novo pra garantir que não deixou nenhuma ideia passar, certo?

Afinal, não adianta nada ter uma promoção INCRÍVEL e não ter produto pra vender. Por isso, tenha certeza que o seu estoque tá organizado e que você tem produtos o suficiente.

Além disso, a Black Friday pode ser uma grande oportunidade de liquidar coisas que estão paradas aí e precisam dar espaço pra novas mercadorias.

Clique aqui pra ler o post completo sobre organização de estoque na Black Friday!

Promoção boa é aquela que faz com que suas prateleiras fiquem vazias e seu bolso fique cheio. Por isso, tem que ter um equilíbrio aí! Afinal, ela tem que ser atraente pros seus clientes, mas não pode te dar prejuízo.

Isso é ainda mais importante na Black Friday, que todo mundo espera GRANDES descontos! Cuidado pra não se empolgar e acabar com a sua margem de lucro fazendo promoções grande demais!

Clique aqui pra ler o post completo sobre criar promoções na Black Friday!

Mas também não adianta criar promoções imperdíveis e ninguém ficar sabendo. Por isso, você precisa fazer propaganda, contar pras pessoas sobre sua promoção de Black Friday! E o melhor jeito de fazer isso atualmente é por meio do marketing digital.

Tem um monte de recursos e ferramentas que podem te ajudar a divulgar seus produtos pela internet afora - e até pra quem já é seu cliente!

Clique aqui pra ler o post completo com dicas de Marketing Digital na Black Friday!

Achou que era só fazer a venda que acabou? Achou errado!!!! Afinal, você teve todo esse trabalho pra atrair clientes novos, e vai deixá-los irem embora sem fidelizar?

Aproveite o pós-venda pra cuidar do relacionamento com a clientela recém-chegada e garantir que vai ter mais vendas no futuro, além de reforçar a boa experiência de quem já é seu cliente desde antes da Black Friday!

Clique aqui pra ler o post completo com cuidados no pós-venda!

Agora sim, tripulação: içar velas, levantar âncoras, e vamos às vendas!!!!

Mas ninguém chega muito longe sozinho! Então, ainda dá tempo de mandar esse post pra quem você sabe que precisa de uma força pra aproveitar a Black Friday pra vender mais. É só usar os ícones aí embaixo pra enviar!

Até a próxima, e lembre-se: ninguém planeja falhar, mas muita gente falha por não planejar.

Leia também


Compartilhe este post

Posts relacionados

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência conosco. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade